X

Murray lamenta mau dia após derrota

Terça, 09 de agosto 2011 às 18:43:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, número quatro do mundo, chegou como um dos grandes favoritos ao título no Masters 1000 Montreal. O bicampeão do torneio do Canadá decepcionou e caiu logo na estreia diante do sul-africano Kevin Anderson nesta terça-feira, lamentando em entrevista.

"Às vezes você comete erros em sua preparação, mas fiz o mesmo dos últimos anos. Foi apenas um mau dia. Me aconteceu isso algumas vezes este ano e ano passado", disse o número quatro do mundo que levou 6/3 6/1 do número 35 do ranking.

"Me senti lento. Não consegui dar sequência. Comecei os dois sets muito mal o que não ajudou contra alguém que saca muito bem como o Kevin. Toda vez que ele grudava na rede, eu estava atrasado. Eu ficava muito atrás nos rallies de fundo e não me mexi bem", explicou.

Anderson ficou surpreso com a facilidade de seu triunfo: "Não foi como eu esperava. Mas por outro lado, a maneira como saquei hoje, dificultou pra ele. Vim muito bem pra cima dele", disse o sul-africano que ganhou seu único ATP este ano em Johanesburgo´, em casa, em fevereiro.
banner
banner