X

Chuva em Campos do Jordão gera rodada dupla nesta 5ª Feira

Quarta, 03 de agosto 2011 às 18:21:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A chuva que caiu durante o dia todo em Campos do Jordão não deixou os tenistas jogarem nesta quarta na MasterCard Tennis Cup e a rodada de oitavas-de-final de simples e as quartas-de-final de duplas foram transferidas para quinta-feira.

Os vencedores dos jogos entre Ricardo Mello x Thiago Alves; Joao Sorgi x Paul Capdeville, Guilherme Clezar x Julio Silva, Robert Farah e Horacio Zeballos, Rogerio Dutra Silva e Guillermo Aranguiz, Brian Dabul e Tiago Lopes, Izak van der Merwe e Andre Miele e Marcel Felder e Carlos Salamanca, farão dois jogos no torneio na quinta. A competição vai até o dia 06 de agosto com entrada gratuita no Tênis Clube (Av. Dr Paulo Ribas 76), distribuindo US$ 75 mil em prêmios e pontos no ranking mundial. A rodada começa às 10h.

A organização do torneio e o árbitro geral da ATP, Ricardo Reis, tentaram por diversas vezes começar os jogos, mas cada vez que a quadra secava, a chuva voltava. Às 17h, a Try Sports e a ATP decidiram transferir as partidas para quinta-feira.

A rodada desta quinta-feira começará às 10h, com os jogos do brasileiro Rogerio Dutra Silva e do chileno Guilherme Aranguiz e do argentino cabeça-de-chave 2 Horacio Zeballos e o colombiano Robert Farah. Às 11h, entram em quadra o juvenil brasileiro João Sorgi contra o chileno Paul Capdeville, mesmo horário de Andre Miele e Izak Van der Merwe; Brian Dabul e Tiago Lopes e Marcel Felder e Carlos Salamanca. Favorito ao título da MasterCard Tennis Cup, Ricardo Mello enfrenta Thiago Alves logo após o jogo de Sorgi, na quadra central. JÚlio Silva e Guilherme Clezar jogam após a partida do bicampeão Dabul.

Os vencedores dos confrontos de oitavas-de-final voltam a jogar durante a tarde em horário a ser determinado pelo árbitro geral, após as primeiras partidas.

Pelo menos um brasileiro estará em ação na sexta-feira, dia de semifinal, já que o vencedor do confronto: Mello x Alves pega o ganhador de Clezar x Silva; O ganhador de Dutra Silva x Aranguiz enfrenta Farah ou Zeballos; Dabul ou Lopes jogam contra Sorgi ou Capdeville e Felder ou Salamanca enfrenta Van der Merwe ou Miele.
banner
banner