X

Brasil perde na estreia do Mundial de 14 anos

Segunda, 01 de agosto 2011 às 23:48:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A equipe brasileira que disputa o Mundial de 14 anos em Prostejov, na República Tcheca, estreou com derrota nesta segunda-feira para a China por 2 a 1, em confronto válido pelo Grupo A masculino. Os campeões sul-americanos Gabriel Sidney, Lucas Kogachi e Orlando Luz, acompanhados por Lucas Koelle, pelo capitão José Luiz Alves e pelo Chefe de Equipe, Paulo Moriguti, agora tentam a primeira vitória diante dos Estados Unidos, nesta terça.

Na primeira partida do dia, Gabriel Sidney foi dominado por Su-Hao Zhong com 6/0 6/4. Orlando Luz empatou o confronto com duplo 6/0 sobre Xu-Fan Zhou, mas os dois acabaram perdendo o ponto decisivo nas duplas com 6/3 6/2 para Zhong e Zhou.

"No primeiro jogo o adversário não deu ritmo para o Sidney, com bolas muito fortes e anguladas. Depois, o Orlando fez um bom jogo, com muita concentração, mas não conseguimos firmar o jogo diante da boa dupla chinesa. Amanhã temos os Estados Unidos, e a equipe mantém a mesma disposição, mesmo com a derrota de hoje", disse Paulo Moriguti.

Os brasileiros estão no Grupo A, com Estados Unidos, China e Itália.
banner
banner