X

Feijão vence na estreia de duplas em Santiago

Segunda, 31 de janeiro 2011 às 22:38:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza (Amil/Asics/Wilson), o Feijão, número 111 do ranking, tem estreia marcada para esta terça-feira no ATP 250 de Santiago (Chile), torneio jogado no saibro e pelo qual saiu do quali e parou apenas na semifinal, um de seus melhores resultados na carreira.

O jovem de 22 anos enfrenta o uruguaio Pablo Cuevas, 62º colocado, no terceiro jogo da quadra 14, a segunda mais importante do clube, em duelo que deve começar por volta das 18h.

O tenista que treina no Centro de Treinamento da Amil, no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly) venceu o único duelo contra o rival no challenger de Iquique, também no Chile em 2009 por 2 sets a 1.

O jovem que está acompanhado do técnico argentino Diego Veronelli disputou nesta segunda-feira a primeira rodada de duplas e venceu ao lado do chileno Nicolas Massu. Os dois bateram os italianos Filippo Volandri e Fabio Fognini por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (7/3) 7/6 (9/7) e enfrentam nas quartas de final os vencedores do jogo entre os atuais campeões, Lukasz Kubot (POL) e Olivier Marach (AUT), e os argentinos Máximo Gonzalez e Juan Monaco.
banner
banner