X

Bellucci comemora jogo agressivo e sem erros no Chile

Segunda, 31 de janeiro 2011 às 19:23:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Atual campeão do ATP de Santiago, o paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Correios/ Gillette/ adidas/ Wilson) começou com o pé direito sua participação no torneio chileno ao vencer com tranqüilidade o italiano Filippo Volandri, 86º do mundo, por duplo 6/2, em apenas 1h02min de partida.

"A ideia era sair jogando firme, sem dar pontos de graça pra ele (Volandri). E acabou dando certo. Joguei sólido desde o primeiro game, abri vantagem logo no início da partida e depois administrei. Fiquei satisfeito com o meu desempenho, errei pouco e joguei agressivo", observou o tenista número 1 do Brasil e 31º do mundo.

Na próxima rodada, pelas oitavas-de-final, Bellucci aguarda o vencedor que sairá do confronto entre o português Rui Machado e o chileno Felipe Ríos, marcado para acontecer nesta terça.

Bellucci volta à quadra nesta terça para jogar a chave de duplas ao lado do argentino Leonardo Mayer. Eles enfrentam, a partir das 15h (horário de Brasília), a parceria formada pelo norte-americano Brian Battistone e o sueco Andreas Siljestrom. "Depois das duplas já vou poder treinar para o próximo adversário", disse.
banner
banner