X

Brasil disputa a Fed Cup na Argentina

Segunda, 31 de janeiro 2011 às 12:01:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A equipe brasileira da Fed Cup 2011, comandada pelo capitão Marcelo Rebelo, já está em Buenos Aires, capital da Argentina, para a disputa do Zonal Americano da competição, que será disputado a partir do dia 02 de fevereiro.

Ana Clara Duarte, Maria Fernanda Alves, Roxane Vaisemberg e Teliana Pereira chegaram no último sábado à Buenos Aires e já treinaram no Tênis Clube Argentino, no bairro de Palermo, neste domingo, em dois períodos.

Confiante, a equipe brasileira ainda conta com o preparador físico Ricardo Takahashi e do auxiliar técnico Rodrigo Nascimento, além do chefe de delegação Paulo Moriguti. "Conversamos bastante sobre o que semana passaremos durante a semana. Manter o foco, o espírito de equipe, objetividade e confiança. E elas estão muito dispostas a tudo isso", disse Moriguti.

O sorteio dos grupos e confrontos acontece nesta terça-feira. Além do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, México, paraguai e Peru participam do Zonal Americano em Buenos Aires. Em 2010, em Assunção (PAR), as meninas terminaram na quarta colocação geral.
banner
banner