X

Djokovic: 'Quero vencer mais Grand Slams'

Segunda, 31 de janeiro 2011 às 11:50:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número três do mundo, segue celebrando sua conquista no Australian Open ao bater Andy Murray por 3 sets a 0 ontem e nesta segunda-feira declarou que quer seguir somandos mais Grand Slams aos dois que já possui no currículo. A primeira meta é Roland Garros.

Leia Também:
Federer e Nadal não acabaram, diz Djokovic
Siga o Tênis News no Twitter!

"Troxemos dois caras da Sérvia para tocar nossa música tradicional por duas horas. Saímos do quarto às 2 da manhã. Isso é udo que eu lembro", disse Djokovic.

"Não dormi muito pois ainda estava sob o efeito do título, muito excitamento", continuou o sérvio durante a tradicional sessão de fotos que foi realizada no local de Críquete de Melbourne Park.

Nole lembrou do período onde conquistou o Australian Open em 2008 e ficou sem troféus até ontem: "Foi uma época de altos e baixos. Não tive a consistência e confiança total em mim que deveria ter. Nos últimos seis meses acho que atingi um estágio onde acreditei que realmente eu podia ganhar".

"Nos últimos dois meses senti que provavelmente estava jogando o melhor tênis tênis de minha carreira e não posso pedir mais por uma abertura de ano como esta. Ganhar Grand Slams eleva sua confiança".

Djokovic agora quer mais. Quer provar que joga bem em outras quadras: "Hoje estou entre os três melhores. Tenho o grande respeito do Federer e Nadal. Para ser o melhor do mundo preciso ganhar mais Grand Slams. Em Roland Garros quero fazer meu melhor resultado", revelou o tenista que já fez semifinal no saibro parisiense e também em Wimbledon, únicos Majors onde nunca atingiu a decisão (tem dois vices no US Open).
banner
banner