X

“Estou vivendo o sonho de todo tenista”, diz Djokovic após vitória

Domingo, 30 de janeiro 2011 às 12:32:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Há um mês, Novak Djokovic levava a Sérvia à sua primeira conquista na Copa Davis. Hoje de manhã, o número três do mundo venceu o seu segundo título de Grand Slam ao derrotar Andy Murray na final do Aberto da Austrália. Para o sérvio, ele está vivendo o sonho de todo tenista.

“Estou mais focado e dedicado ao esporte do que já estive antes. Não quero parar aqui. Quero manter o meu corpo saudável e pronto para mais desafios que virão”, contou Djokovic confiante após a vitória.

O sérvio dividiu a sua estratégica com os jornalistas após a decisão. O plano do campeão foi tentar abrir a quadra e atacar sempre quando possível.

“Eu estava sacando aberto, abrindo a quadra, e usando bem o meu serviço em momentos cruciais. Eu mudei bastante o ritmo, porque eu sei que ele (Murray) gosta de bolas rápidas. Ele gostar de ser quem está no controle. Eu não permiti isso.”

Djokovic mencionou que gostaria de, um dia, chamar o Murray para jogar duplas com ele. Mas isso só mais adiante. Hoje à noite, o sérvio vai comemorar.
banner
banner