X

Ferrero desiste de Santiago e inicia o ano no Sauípe em busca do Bi

Sexta, 28 de janeiro 2011 às 15:19:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol Juan Carlos Ferrero, 29º do mundo, inicia a temporada 2011 jogando o Brasil Open - Bahia 2011, a partir do próximo dia 7, na Costa do Sauípe. Atual campeão do único torneio ATP realizado há 11 anos no país, Ferrero vem à Bahia como a mesma disposição do ano anterior e em busca do bicampeonato do Brasil Open.

No ano passado, o ex-número 1 do mundo e conhecido como "Rei do Saibro" pelos 12 títulos que conquistou neste piso, começou a temporada com o título do Brasil Open. Na semana seguinte, repetiu o feito no ATP de Buenos Aires e, logo em seguida, ficou com o vice-campeonato do ATP de Acapulco.

"Meu rendimento em fevereiro do ano passado, nos torneios do Brasil, Argentina e México, foi quase perfeito. Espero que nesta temporada, ainda que seja difícil, consiga me sair igualmente bem", disse Ferrero.

O espanhol, que se considera "meio" brasileiro por gostar muito do país e por ter uma casa na Bahia, bem próximo à Costa do Sauípe, está há cinco meses longe das quadras, devido a duas cirurgias, no joelho e punho. "Nem fui para a Austrália para ter mais tempo de me recuperar e voltar em melhores condições", explicou. "São cinco meses sem disputar torneios, mas espero estar competitivo nesta temporada", continuou.

INGRESSOS - Os ingressos para o Brasil Open 2011 já estão à venda e podem ser adquiridos através do site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=13451. Os valores variam de R$ 5,00 a R$ 160,00. Menores até 18 anos, idosos a partir de 60 anos e maiores de 18 anos com carteira de estudante e RG pagam meia-entrada.
banner
banner