X

Murray esquece placar e salva set point sem saber

Sexta, 28 de janeiro 2011 às 10:59:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Na entrevista em quadra logo após a semifinal contra David Ferrer, o britânico Andy Murray revelou que esqueceu o placar no fim do segundo set. Após uma partida dura de quatro sets, Murray alcança a sua segunda final no Aberto da Austrália consecutiva.

"Acho que o que me ajudou foi que em 4/5 eu pensei que estava ainda 3/4. Não sabia que estava set point contra, aliviou a pressão. Às vezes acontece isso comigo. Mas normalmente não em partidas grandes como essa”, revelou o número cinco do mundo envergonhado.

"Ele (Ferrer) é um atleta incrível. É um excelente competidor e está em grande forma. Foi muito duro, é um belo acontecimento ter vencido e estar na final”, contou o britânico. "Estou cansado agora, mas avancei. A partida foi muito física. Agora vou pular na cama para descansar.”

Na decisão, Murray enfrentará o cabeça-de-chave três do torneio, Novak Djokovic, campeão em 2006. O britânico disse esperar uma partida acirrada.

“Será um jogo duro, mas quero que seja melhor do que ano passado. Não temos segredos. Jogamos algumas vezes e treinamos bastante juntos nos preparando para competir aqui. Com o calor, as condições devem ficar mais rápidas”, disse Murray. É esperado um calor de 40ºc no dia da final.
banner
banner