X

Clijsters teme confiança extra de Li para final em Melbourne

Sexta, 28 de janeiro 2011 às 10:01:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após a vitória na semifinal do Aberto da Austrália, a número três do mundo Kim Clijsters comentou sobre a grande melhora apresentada no tênis da outra finalista, a chinesa Na Li. A belga acredita que Li é outra jogadora, não só fisicamente como também psicologicamente.

“Ela sempre foi uma jogadora que eu vi como uma das favoritas em vários torneios”, contou a belga. “Ela nunca conseguiu ter boas performances seguidas durante as duas semanas de um Grand Slam.”

“Acho que ela tem um pouco de confiança extra agora. O jogo melhorou e ela está em melhor forma. Dá pra você ver a melhora não só no nível de seu tênis como também na parte mental. Ela é uma tenista diferente que era há dois anos, quando eu me aposentei”, disse a ex-número um do mundo em sua coletiva.

Na entrevista, Clijsters também disse estar surpresa com a aposentadoria de sua compatriota Justine Henin, anunciada essa semana. Porém, ela não queria ter sua rotina atrapalhada.

“Eu não quero ficar pensando nesse tipo de coisas. Eu conheço a Justine mas essa é a decisão dela. Não quero ter minha rotina diária atrapalhada ou influenciada por isso.”
banner
banner