X

Djokovic não deve jogar a estreia da Davis. Batalha política ?

Sexta, 28 de janeiro 2011 às 08:23:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Enquanto o número um da Sérvia Novak Djokovic está ocupado vencendo em Melbourne, o seu pai e o presidente da Federação de Tênis Sérvia Bobo Zivojinovic travam uma batalha política.

Ano passado, Srdjan Djokovic, pai de Novak, anunciou que procuraria por candidatos à presidente da federação, na busca de conseguir apoio para a construção de um centro de tênis nacional. Apesar do esforço, Zivojinovic foi reeleito essa semana. Zivojinovic disse que irá focar sim na construção do centro de tênis.

O presidente da federação também contou que Djokovic não jogará a primeira rodada da Copa Davis. Zivojinovic insistiu que a decisão do número três do mundo é devido a conflitos de seu calendário, não políticas.

“Novak não jogará o confronto contra a Índia porque ele estará se preparando para a temporada americana”, disse Zivojinovic. “Além disso, não tem necessidade de um jogador do seu calibre na equipe. Mesmo sem ele, podemos derrotar a Índia. Eu não tenho dúvidas que a decisão não tem nada a ver com Djokovic e me rejeitando e se recusando a jogar a Copa Davis”.
banner
banner