X

Serena Williams pretende voltar às quadras em abril

Quinta, 27 de janeiro 2011 às 09:39:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A americana Serena Williams ainda não anunciou oficialmente sua volta às quadras, mas segunda a imprensa americana teria confidenciado à capitã da equipe nacional na Federation Cup, Marie Joe Fernandez, que estaria disponível para as semifinais da competição em abril.

"Na manhã de hoje Serena me ligou dizendo que estará com a equipe para jogar as semifinais em abril",disse Fernandez à ESPN, afirmando que Serena quer se juntar à equipe para poder disputar as Olimpíadas de 2012 em Londres.

Segunda as regras da ITF, cada jogadora precisa ser convocada no mínimo duas vezes antes de uma Olimpíada para estar apta a disputar os Jogos. Para jogar as semifinais em abril, os Estados Unidos precisam antes derrotar a Bélgica, de Kim Clijsters, nos dias 5 e 6 de fevereiro, em duelo válido pelas quartas de final do Grupo Mundial.

Serena não joga desde julho do ano passado, quando conquistou o título de Wimbledon. Ele sofreu uma misteriosa lesão no pé direito após pisar em um caco de vidro e já precisou passar por duas cirurgias.
banner
banner