X

Clijsters brinca e diz que vai ficar careca se for campeã na Austrália

Quinta, 27 de janeiro 2011 às 05:10:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O marido de Kim Clijsters prometeu que iria raspar a cabeça se a esposa fosse campeã do US Open após o retorno das quadras em 2009 depois de dois anos e meio parada. Cumpriu o prometido com o título da atual número 3 em Nova York.

Após atingir a final no Australian Open nesta quinta-feira, torneio pelo qual foi vice em 2004 e não possui troféu, Kim foi perguntada qual promessa pagaria se ganhasse no sábado contra a chinesa Na Li na final.

"Bem, eu não deveria abrir minha boca, mas eu disse que iria raspar a minha cabeça e ficar careca, mas acho que meu marido não vai gostar nada disso", brincou a tenista de 27 anos que aplicou um duplo 6/3 na russa Vera Zvonareva.

Antes, ela comentou sobre a vitória e o fato de ter jogado um melhor tênis nas semis: "Hoje consegui ditar meu ritmo e fazer minhas bolas. Sabia que iria ter um jogo duro, a Vera me ganhou umas duas vezes ano passado e sei do potencial dela. Ter jogado bem nesta semi talvez seja fruto da experiência por já ter ficado nesta situação de jogos importantes muitas vezes. O legal é que não joguei bem durante o torneio,mas fui capaz de lutar e vencer mesmo assim".
banner
banner