X

CBT anuncia tenistas que receberão apoio da entidade no 1º semestre

Quarta, 26 de janeiro 2011 às 12:42:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Confederação Brasileira de Tênis definiu os 16 jogadores que receberão o apoio do Programa Tênis Profissional da entidade nos seis primeiros meses de 2011. Ao todo, são oito jogadores masculinos de simples, quatro duplistas e mais quatro jogadores do circuito profissional feminino. O programa Tênis Profissional oferece apoio aos jogadores através de créditos em passágens aéreas.

No circuito profissionais de simples, os jogadores com apoio CBT/Correios são Thomaz Bellucci, Ricardo Mello, Marcos Daniel, João Souza, Rogério Dutra da Silva, Fernando Rômboli, Daniel Silva e Rafael Camilo. Os duplistas são Bruno Soares, Marcelo Melo, André Sá e Franco Ferreiro, e as meninas apoiadas são Ana Clara Duarte, Maria Fernanda Alves, Roxane Vaisemberg e Teliana Pereira.

Os 16 jogadores apoiados pelo Programa Tênis Profissional da CBT foram definidos através do ranking do dia 10 de janeiro de 2011. Os atletas beneficiados pelo programa no segundo semestre serão definidos no dia 04 de julho.

Assim como em 2010, os apoiados pelo Programa Tênis Profissional obedecem regras específicas. No masculino, no máximo sete jogadores com idade até 25 anos, três atletas com idade superior a 25 anos e quatro duplistas recebem apoio. No feminino, as quatro apoiadas são definidas através da convocação para a Fed Cup 2011.

Além do apoio, os atletas também obedecem uma série de contrapartidas que envolvem a CBT, competições internacionais representando o Brasil, o Correios Brasil Masters Cup, que encerra o calendário de eventos oficiais da entidade, e ações de marketing junto aos patrocinadores da entidade.
banner
banner