X

Chateado, Nadal evita culpar lesão pela derrota e torce por Ferrer

Quarta, 26 de janeiro 2011 às 11:07:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Chateado com a derrota por 6/4 6/2 6/3 diante do compatriota David Ferrer nas quartas de final do Aberto da Austrália, o espanhol Rafael Nadal preferiu não culpar sua lesão na coxa esquerda pela derrota sofrida nesta quarta-feira no primeiro Grand Slam do ano.

"Não posso dizer nada sobre a lesão e prefiro não falar desse assunto. É difícil para mim o que aconteceu hoje, não posso ficar me culpando pela forma como estava me sentindo, eu tentei de tudo em quadra", lamentou Rafa.

"Em Doha eu não estava bem, hoje tive outro problema. Parece que eu sempre tenho problemas quando perco, e não quero passar essa imagem. Prefiro não falar sobre isso hoje, faz parte do esporte. Vou continuar trabalhando e pensar no próximo torneio", afirmou o atual número um do mundo.

"Ferrer jogou em um nível muito alto e não fui capaz de competir com ele essa noite. Ele está jogando de forma fantástica, mas acho que ele não é o favorito contra Murray. Se ele continuar jogando assim, tem chances de ir à final e ganhar o torneio, e eu adoraria isso. David é uma pessoa fantástica, um grande amigo e estou torcendo muito por ele", finalizou.

banner
banner