X

Wozniacki quer esquecer ranking e foca em seu 1º título de Grand Slam

Terça, 25 de janeiro 2011 às 09:16:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A dinamarquesa Caroline Wozniacki concedeu entrevista coletiva após sua vitória de virada por 3/6 6/3 6/3 sobre a italiana Francesca Schiavone nas quartas de final do Aberto da Austrália, onde conseguiu ótima virada após estar 3/1 abaixo na 2ª parcial.

"Foi um jogo muito difícil. Francesca estava jogando bem e eu não estava em um bom ritmo. Eu apenas pensei em jogar um ponto de cada vez e nunca desistir", analisou a atual número um do mundo, que agora vai enfrentar a chinesa Na Li nas semifinais.

"Eu perdi para ela aqui ano passado, ela é uma boa jogadora, foi campeã em Sydney e ainda não perdeu esse ano. Vou ter um dia para descansar amanhã e espero agora voltar aqui na quinta-feira para dar o melhor de mim", acrescentou.

Com a vaga na semifinal, Wozniacki assegurou a primeira posição no ranking, mas a musa nórdica prefere não comemorar o fato e se manter focada na conquista de seu primeiro Grand Slam.

"Só estou pensando no meu jogo na semifinal agora. Eu só quero jogar sem pensar em ranking e depois ver o que acontece. Eu já atingi esse objetivo de ser número um, é fantástico, mas agora só consigo pensar em ganhar mais dois jogos e ser campeã aqui", finalizou.
banner
banner