X

'É fantástico. Trabalho pra isso', celebra a agora top 4 Schiavone

Domingo, 23 de janeiro 2011 às 13:52:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Campeã de Roland Garros de forma surpreendente aos 29 anos em 2010, Francesca Schiavone atingiu outro marco neste domingo ao vencer o jogo mais longo da Era Aberta do tênis feminino nos Grand Slams em 4h44min sobre Svetlana Kuznetsova por 6/4 1/6 16/14.

Exausta, a tenista comemorou o feito: "Pessoalmente é fantástico pra mim; Espero um dia mostrar este jogo em DVD pro meu filho. É um presente pra mim vir aqui e entrar pra história",disse a atual sétima colocada que será top 4 pela primeira vez a partir do dia 31 de janeiro.

Schiavone agora quer juntar os cacos do cansaço para se recuperar para as quartas de final contra Caroline Wozniacki: "Agora no momento não estou bem. Só estou nesta coletiva de imprensa pois tenho que estar. Mas sou jovem, posso fazer qualquer coisa, pra terça-feira, não sei como, mas estarei bem. Por que não ? No final do jogo eu falei pra mim mesma 'Brava Francesca você é forte fisicamente. É bom pra mim pois trabalho pra isso. Me sinto grande vencendo uma grande partida como essa".
banner
banner