X

Wozniacki diz que rivais é que precisam ter medo dela na Austrália

Domingo, 23 de janeiro 2011 às 01:56:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de criticar a imprensa e produzir uma divertida coletiva de imprensano último jogo, Caroline Wozniacki ganhou a atenção dos jornalistas na Austrália e foi perguntada sobre vários assuntos após se classificar às quartas de final em Melbourne.

A número 1 do mundo falou sobre seu encontro com cangurus, o motivo porque não visitou a Opera House no início do ano em Sydney além da opção de jogar tênis sobre outros esportes coletivos - "no tênis eu sou a minha chefe e isso é mais legal", disse.

Mas entre elas tinha que ter perguntas sobre o torneio e a musa afirmou que não teme ninguém em busca de seu primeiro Grand Slam: "Não tenho medo de ninguém. Me sinto confiante. Posso ganhar de todo mundo se estiver em um bom dia. Acho que as rivais é que precisam ter medo quando jogam contra mim. Só entro em quadra e dou meu melhor. Se elas são melhores do que eu, ok, muito bom".

Wozniacki teve um início lento, precisando reverter uma situaçãode quebra, mas derrotou em dois sets a letã Anastasja Sevastova: "Foi dura a partida. Tive 2/0 abaixo no primeiro set. Ela não me deu ritmo,batia reto e fundo e ainda dava spin no backhand não dando muita potência pra mim.Foi difícil pegar o ritmo".

Wozniacki Francesca Schiavone, da Itália, nas quartas de final.
banner
banner