X

Sant´anna é favorito no Australian Open juvenil. Monteiro e Sell pegam cabeças

Sábado, 22 de janeiro 2011 às 05:59:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Três brasileiros disputarão a chave principal do Australian Open juvenil que começa neste domingo em Melbourne e que tem o alagoano Tiago Fernandes como atual campeão.

Bruno Sant´anna, que passou o quali, será o nono cabeça de chave. O número 15 do mundo precisou passar a fase prévia pois na época da inscrição não tinha ranking suficiente para entrar e só deu o salto na primeira semana de 2011 após vencer o ITF Grau A de Casablanca (México), evento com importância similar aos Majors.

O catarinense enfrentará o convidado australiano Alex Bolt, apenas 724º colocado da tabela dos 18 anos. Ele fará o terceiro jogo da quadra 7 que começa por volta de 1h.

Thiago Monteiro, que treina na Academia de Larri Passos, joga seu primeiro Slam juvenil e encara o britânico George Morgan, quarto pré-classificado e sétimo do ranking. O cearense, 77º, faz o terceiro jogo da quadra 14 em horário semelhante ao de Sant´anna.

Karue Sell, 37º do mundo, terá pela frente o australiano Sean Berman, 15º cabeça e 24º da tabela. Ele abre a programação da quadra 3 às 22h.
banner
banner