X

Murray atropela espanhol e segue na busca pelo 1º Grand Slam

Sábado, 22 de janeiro 2011 às 02:08:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, número cinco do mundo, segue a passos largos em busca de seu primeiro títulode Major na carreira. Na madrugada deste sábado, o jovem de 23 anos não tomou conhecimento do espanhol Guillermo Garcia-Lopez, 32º colocado, e foi às oitavas do Australian Open.

Leia Mais:
Murray celebra jogo perfeito evitando desgaste
Melzer conta com abandono de Baghdatis e enfrenta Murray nas 8ªs

O escocês de Dunblane precisou de apenas 1h22min para marcar três sets a zero com parciais de 6/1 6/1 6/2 sobre o rivalque havia batido Rafael Nadal no finaldo ano passado no ATP 250 de Bangkok (Tailândia).

Murray só se assustou no primeiro game quando levou uma grand-willy winner espetacular do oponente. Digna de Roger Federer. Depois Garcia-Lopez não aguentou a variação e golpez profundos de Andy e cometeu 31 erros (contra 18 de Murray) conseguindo aplicar apenas 13 bolas vencedoras contra 24 do oponente. Murray quebrou oito vezes o serviço do rival e teve o seu rompido apenas no início do primeiro set.

O atual vice-campeão do evento ainda não cedeu sets no torneio - perdeu seis games na primeira rodada e outros sete na segunda - e tentará dar mais um passo rumo ao título contra o cipriota Marcos Baghdatis ou o austríaco Jurgen Melzer.
banner
banner