X

Sharapova minimiza problema na quadra e elogia trabalho da organização

Sexta, 21 de janeiro 2011 às 09:24:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A russa Maria Sharapova derrotou a alemã Julia Goerges de virada na 3ª rodada do Aberto da Austrália por 4/6 6/4 6/4, mas o principal assunto em sua coletiva após a partida não foi o jogo em si, mas sim uma bolha que apareceu na quadra Hisense Arena e que atrasou o início do jogo.

"Eu acho que vocês estão fazendo tempestade em copo d`água com esse assunto. A organização foi muito eficiente e resolveu rápido o problema", afirmou a musa aos jornalistas.

"Talvez tenha parecido divertido para vocês quando a árbitra jogou a bola no chão e ela não voltou, mas para quem estava na quadra não foi nada engraçado. Nós fizemos o aquecimento e depois precisamos ficar sentadas um tempo esperando. Eu fui a primeira a perceber algo errado. Quando fui para o sorteio no meio da quadra senti uma coisa diferente debaixo do meu pé esquerdo. Aí eu olhei para baixo e vi uma bolha enorme", relatou a ex-líder do ranking.

Sobre o jogo, Sharapova destacou sua força para virar uma partida complicada e se garantir nas oitavas de final, onde vai enfrentar a alemã Andrea Petkovic.

"Comecei mal, não estava sacando bem no começo e ela ganhou confiança depois do primeiro set. O mais importante hoje é que lutei pelas minhas chances e consegui encaixar meu jogo", finalizou.
banner
banner