X

Djokovic: 'É duro enfrentar Federer e Nadal nos Grand Slams'

Sexta, 21 de janeiro 2011 às 01:15:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic foi questionado, em coletiva de imprensa, sobre qual motivo Roger Federer e Rafael Nadal são diferentes dos demais e seguem ganhando quase todos os Grand Slams nos últimos anos. O sérvio elogiou os dois melhores.

"Eles são muito bons na parte física e forte mentalmente. O que é legal é a maneira como eles vem pros jogos. Eles não subestimam os jogadores. Jogam em velocidade máxima, especialmente o Nadal. Sempre elevam o nível na segunda semana dos Slams. É muito duro batê-los em jogos de cinco sets principalmente nas últimas fases dos Majors", disse o sérvio que tem recorde negativo contra os dois, mas derrotou Federer no último Major, o US Open, salvando dois match-points.

Djokovic feliz por economizar energia

O número três do mundo passou às oitavas de final do Australian Open com triunfo sobre Viktor Troicki. Suou pouco. Foram 39 minutos e desistência do rivalc om problemas abdominais. Pouco desgaste, bom para Nole: "Sabia que ele tava com problemas, mas não que estava com dificuldades pra sacar. Percebi isso pois ele serve a 200km/h e não tava assim hoje. Mas foi bom pra mim, joguei bastante nas últimas semanas, é bom economizar energia".
banner
banner