X

Herói da Davis entrega e Djokovic vai às 8ªs sem suar

Quinta, 20 de janeiro 2011 às 23:00:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número três do mundo, ficou apenas 39 minutos em quadra na terceira rodada do Australian Open para se classificar às oitavas de final do primeiro Grand Slam do ano pelo qual foi campeão em 2008. Viktor Troicki entregou o duelo, com dores abdominais, logo após perder o primeiro set por 6/2.

Leia Também:
Djokovic: 'É duro ganhar do Federer e Nadal nos Slams'
Almagro confiante que pode superar sérvio


Troicki, número 27 do mundo e vice-campeão de Sydney (Austrália) na semana passada, sentiu problemas físicos, chamou o médico duas vezes, conversou bastante e após sofrer a terceira quebra e ceder a parcial não hesitou em desistir.

Viktor perdeu seu sétimo de oito jogos contra Djokovic e havia levado Nole ao extremo durante o US Open do ano passado tendo chances de vencer o encontro. Ele se tornou o herói do país ao ganhar o último jogo da Copa Davis que deu o primeiro título da Sérvia na competiçãoem dezembro diante da França.

Djokovic enfrentará o espanhol Nicolas Almagro, 14º cabeça de chave, que eliminou o croata Ivan Ljubicic, 17º, por 3 sets a 0 com parciais de 6/4 7/6 (10/8) 6/3.

Djokovic e Almagro estão empatados. O sérvio viu o rival abandonar no segundo set do Masters de Roma (Itália) em 2008, mas perdeu em um challenger no mesmo país em Manerbio em 2004. Os dois jogos foram no saibro.
banner
banner