X

Murray atropela ucraniano e está na 3ª fase em Melbourne

Quinta, 20 de janeiro 2011 às 09:32:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, atual vice-campeão e número cinco do mundo, apresentou um tênis muito sólido e não teve problemas para avançar à terceira rodada do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano que é disputado nas quadras rápidas do Melbourne Park. Para Murray, saque foi fundamental para a vitória

O escocês natural de Dunblane disparou 16 aces para bater o ucraniano Illya Marchenko, 79º colocado, por 3 sets a 0, com parciais de 6/1 6/3 6/3, neste que foi o primeiro jogo entre os dois.

No primeiro set, Murray abriu rápido duas quebras de vantagem e depois apenas confirmou seus games de saque para fechar por 6/1.

Na segunda parcial ele tomou um susto e se viu com 2/0 abaixo no marcador após ser quebrado, mas o susto durou pouco tempo e com duas quebras ele virou para 4/2 antes de fechar o set no saque do rival, fazendo 6/3.

No terceiro e derradeiro set, Murray manteve seu saques sem maiores problemas e obteve a única quebra da parcial de zero no sexto game para fechar por 6/3 e vencer o jogo em 1h56min.

Na próxima rodada, o britânico vai brigar por uma vaga nas oitavas de final contra o espanhol Guillermo Garcia-Lopez (32º), que passou pelo argentino Eduardo Schwank (86º) também em sets diretos.
banner
banner