X

Clijsters tira sarro e brinca sobre 'nova gravidez'

Quinta, 20 de janeiro 2011 às 03:26:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após derrotar a espanhola Carla Suarez Navarro por fáceis 6/1 6/3 na segunda rodada do Australian Open, Kim Clijsters mostrou simpatia e brincou com o ex-duplista Todd Woodbridge que a entrevistou na quadra Rod Laver.

A tenista número 3 do mundo formou várias amizades na Austrália por já ter sido noiva de Lleyton Hewitt anos atrás. Uma delas é a ex-número um de duplas, Rennae Stubbs. Durante a entrevista de Woodbridge, Clijsters falou para todo o público um segredinho que Stubbs a tinha contado.

Durante um treino, Stubbs mostrou a belga um SMS que ela recebeu de Woodbridge. Na mensagem, o comentarista perguntava se Clijsters estava grávida novamente, porque ela parecia “inchada” e com “os peitos maiores”.

“Ela (Stubbs) me disse que o Todd já pensava que eu estava grávida. Aí ela me mostrou a mensagem. Quando eu fui ser entrevistada, eu pensei, ok, agora eu vou me vingar dele:(. Eu me encontrei com a Rennae no vestiário. Ela disse ‘Não acredito que você falou isso na quadra central’”, brincou Clijsters.

Clijsters, que tem uma filha chamada Jada, de três anos, disse que quando o “bebê número dois” vier, ela encerra a carreira.
banner
banner