X

Melo/Soares e Ferreiro/Sá eliminados na Austrália

Quarta, 19 de janeiro 2011 às 23:12:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Atualizado às 2h15 - A dupla número dois do Brasil, formada por André Sá e Franco Ferreiro, foi eliminada na noite desta quarta-feira, tarde de quinta em Melbourne, logo na primeira rodada do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.

Os dois, campeões do Aberto de São Paulo e que disputaram apenas a primeira competição de alto nível do circuito, caíram em apenas 48 minutos diante do indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam Qureshi, parceria vice-campeã do US Open, por 6/3 6/0.

O mineiro e o gaúcho chegaram a ter um break no início do jogo, não converteram, foram quebrados e perderam por 6/3. Na segunda etapa os rivais embalaram e deram poucas chances.

Ferreiro e Sá agora disputam a gira no saibro de ATPs. Eles estão garantidos na chave de Santiago (Chile) que começa no dia 31.

Horas mais tarde os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, dupla número 1 do Brasil, perdeu para os eslovacos Igor Zelanay e FilipPolasek por 2 sets a 1com parciais de 6/4 4/6 6/2 após 1h50min de duração.

Foi o segundo torneio deles no ano e a segunda derrota. Em Auckland (Nova Zelândia), onde defendiam a final, perderam na estreia para Johan Brunstrom, da Suécia, e Stephen Huss, da Austrália.
banner
banner