X

Insatisfeito com atuação, Djokovic diz que ser desafiado foi positivo

Quarta, 19 de janeiro 2011 às 13:44:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic cedeu sets e se complicou, mas conseguiu a vitória sobre o croata Ivan Dodig na manhã desta quarta-feira na segunda rodada do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano.

O número 3 do mundo ficou insatisfeito com a atuação, mas tirou lições positivas do jogo: "Não fiquei feliz com a maneira com que joguei nos dois primeiros sets, definitivamente não foi meu melhor", disse o campeão de 2008: "Mas o dado positivo é que fui desafiado, levado ao limite e fiquei umas três, três horas e meia em quadra".

Sobre um possível cansaço, Nole descartou: "Não estou cansado. Não joguei torneios antes daqui tirando uns dois confrontos na Copa Hopman. Estou me sentindo bem na quadra".

Djokovic foi vice-campeão no US Open, mas por pouco não caiu no início diantede Viktor Troicki, que será seu próximo oponente na terceira fase: "Jogamos algumas vezes nos últimos três, quatro meses. Ele está evoluindo, jogando bem. Ganhei o torneio de Moscou, fez final em Sydney.Saca muito bem. Nos conhecemos tanto pela Davis como pela época de juvenil".
banner
banner