X

Wozniacki diz que, assim como Federer e Nadal, pode melhorar seu jogo

Quarta, 19 de janeiro 2011 às 03:08:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após a convincente vitória sobre a americana Vania King por 6/1 6/0, a número um do mundo Caroline Wozniacki aparentou estar confiante em relação ao seu tênis. Na entrevista após a partida, a dinamarquesa disse que sente que pode derrotar qualquer tenista em um bom dia.

“Eu acredito que eu sou uma ótima jogadora. Posso derrotar qualquer uma em um bom dia. Do jeito que eu vejo as coisas, eu levo uma partida de cada vez e observo até onde eu vou”, disse Wozniacki.

A tenista também contou sobre o seu potencial e quanto ela ainda pode melhorar o seu tênis.

“Eu acredito que você sempre pode melhorar. Até o Rafa (Nadal) e o Roger (Federer), que são atletas fantásticos, melhoram o tempo todo. Eu acho que eu ainda posso melhorar tudo”, disse a dinamarquesa de forma confiante.

Assim como Wozniacki, a belga Justine Henin, ex-número um do mundo, também acredita que a atitude correta para se ter no torneio é levar partida por partida.

“Ainda é muito cedo para pensar em vencer o título. Eu vou passo por passo. Ganhei o meu segundo jogo e ainda tenho que lidar fisicamente com muitas coisas. Não quer olhar muito adiante”, contou Henin.

Na próxima rodada, Henin enfrenta a cabeça-de-chave 23 Svetlana Kuznetsova. Já Wozniacki, joga com a vencedora da partida entre Dominika Cibulkova e Alberta Brianti. Há uma semana, Cibulkova derrotou a dinamarquesa em dois sets no torneio de Sydney.
banner
banner