X

Henin e Wozniacki arrasam e alcançam a 3ª Rodada

Terça, 18 de janeiro 2011 às 23:18:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A belga Justine Henin, ex-número 1 do mundo e atual vice-campeã do Australian Open, se classificou, na noite desta terça-feira, tarde de quarta em Melbourne, para a terceira rodada do primeiro Grand Slam do ano. Caroline Wozniacki, líder da WTA, também venceu.

Henin, campeã de 2004, superou a britânica Elena Baltacha, número 55 do ranking, por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/3 em apenas 1h01min de duração.

Henin dominou as ações principalmente no primeiro set indo pra cima e aplicando 29 winners contra 17 erros diante de apenas sete bolas vencedoras e 15 equívocos da adversária. Ela foi muito bem no saque disparando sete aces.

Depois de uma estreia em três sets contra Sania Mirza, Justine passa sem sufoco e enfrenta a russa Svetlana Kuznetsova que marcou 6/1 6/4 sobre a holandesa Arantxa Rus.

Atual número 1 do mundo, Caroline Wozniacki segue sua empreitada rumo ao primeiro Grand Slam da carreira. Ela marcou impiedosos 6/1 6/0 sobre a especialista em duplas Vania King, dos Estados Unidos, e medirá forças contra a eslovaca Dominika Cibulkova. Carol foi derrotada por Cibulkova no WTA de Sydney (Austrália) na semana passada e buscará a revanche.
banner
banner