X

Ivanovic culpa o físico pela derrota e diz que será top 10 em 2011

Terça, 18 de janeiro 2011 às 11:38:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A sérvia Ana Ivanovic decepcionou mais uma vez jogando um Grand Slam ao cair em sua estreia no Aberto da Austrália. Após a derrota diante da russa Ekaterina Makarova por 10/8 no terceiro set, a musa, que sofreu com um problema no abdômen na primeira semana do ano que inclusive a fez desistir da final da Copa Hopman, apontou sua má condição física pela resultado negativo.

“Lutei bastante hoje mas foi difícil em alguns momentos. A partir do segundo set fui um pouco passiva em quadra. Mas acho que o que realmente pesou para a derrota foi o meu físico. Eu não conseguia me manter nos rallies longos, isso me deixou decepcionada. Nos últimos dez dias não consegui treinar muito bem devido ao problema que tive no abdômen em Perth (durante a Copa Hopman). Isso fez a diferença hoje”, lamentou a atual 20ª colocada do ranking.

Apesar da eliminação precoce em sua primeira competição oficial no ano, Ivanovic mantém a confiança em alta e acredita em um bom 2011.

“Essa derrota é péssima para mim, mas estou feliz com o nível atual do meu jogo. Estou dando o melhor de mim, isso é tudo que posso fazer. Mas hoje ela foi melhor e merece o crédito. Pelo que estou jogando, tenho certeza que posso voltar ao top 10 e acredito que farei isso esse ano”, finalizou.
banner
banner