X

Mello lamenta: 'Tive minhas chances'

Terça, 18 de janeiro 2011 às 09:33:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após uma batalha de quase 4 horas - exatas 3h57min de partida -, o campineiro Ricardo Mello (Babolat) acabou se despedindo do Australian Open. Na madrugada desta terça-feira, o tenista número 2 do Brasil foi superado pelo compatriota Thomaz Bellucci, nº 1 do país e 30º do mundo, por 3 sets a 2, parciais de 7/5 7/5 4/6 3/6 6/3.

"Se eu tivesse ganho um dos dois primeiros sets, eu teria tido mais chance de vencer", avaliou o 77º do mundo. "Tive várias oportunidades, tive break points na frente nos dois primeiros sets e acabei perdendo por 7/5", acrescentou.

A reação de Mello veio a partir do terceiro set. "Consegui virar o jogo no set seguinte, empatei a partida, mas no quinto set o Thomaz sacou bem o tempo todo e acabou me pressionando até o game o oitavo game, quando ele conseguiu a quebra", afirmou.

Mello volta ao Brasil no final de semana. Depois, já definiu seus próximos quatro torneios. O campineiro jogará o ATP de Santiago (31 de janeiro), Brasil Open (7 de fevereiro), ATP de Memphis (14 de fevereiro) e ATP de Delray Beach (21 de fevereiro).
banner
banner