X

Bellucci se diz preparado para encarar Mello

Segunda, 17 de janeiro 2011 às 12:48:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Vai começar o Australian Open para o paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Correios/ Gillette/ adidas/ Wilson) em um duelo 100% nacional. O tenista número 1 do Brasil e 30º do mundo enfrenta, na madrugada desta terça-feira, por volta da meia-noite (horário de Brasília), o compatriota Ricardo Mello, 77º, na estreia do primeiro Grand Slam da temporada.

Bellucci e Mello se conhecem muito bem, além de treinarem juntos quando estão em São Paulo, os dois se enfrentaram três vezes no circuito. O tenista número 1 leva a vantagem de 2 a 1 no retrospecto, sendo que o último deles aconteceu no ano passado, também em um Grand Slam, em Wimbledon, e Bellucci venceu por triplo 6/4.

"Um conhece muito bem o outro. Vou ter que entrar firme contra o Ricardo. Ele está em bom ritmo, vem de um título (Aberto de São Paulo). Eu também estou bem preparado. Fiz três bons jogos em Auckland e será uma boa partida com boas trocas de bolas, com certeza", comentou Bellucci.

No final de semana, Bellucci treinou em dois períodos e, nesta segunda-feira, apenas de manhã, acompanhado pelo técnico Larri Passos.
banner
banner