X

Para Djokovic, Federer e Nadal são ao favoritos ao título

Segunda, 17 de janeiro 2011 às 11:33:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O sérvio Novak Djokovic concedeu entrevista colevita após sua boa vitória na estreia do Aberto da Austrália por 6/1 6/3 6/1 sobre o espanhol Marcel Granollers e se mostrou confiante com a boa atuação.

"Estou muito satisfeito. Foi meu primeiro jogo competitivo esse ano. Joguei a Copa Hopman na primeira semana, mas aqui é um Grand Slam, melhor de cinco sets, é totalmente diferente. Treinei bastante nos últimos sete, oito dias, ajustei algumas coisas no meu jogo e no geral estou feliz com a forma como joguei. Estou ansioso para o próximo jogo", afirmou o atual número 3 do mundo, que enfrenta o croata Ivan Dodig na próxima fase.

Rafael Nadal e Roger Federer são o centro das atenções de mídia e torcedores. Nole concorda que os dois são os principais favoritos, mas acredita nas suas chances.

"Eu tenho que pensar em mim e fazer a minha parte. É claro que Roger e Rafa merecem todo o crédito. Eles são merecidamente os favoritos para ganhar o torneio, são os dois melhores do mundo. Mas o torneio é longo, são duas semanas, muita coisa pode acontecer e se estiver com minha confiança no alto posso bater qualquer um", finalizou o natural de Belgrado.
banner
banner