X

Lindell disputa o título em Aracaju

Sexta, 14 de janeiro 2011 às 22:21:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os tenistas brasileiros bem que tentaram, mas a final do future de Aracaju (SE) será estrangeira. O carioca naturalizado sueco, Christian Lindell, e o alemão Andre Begemann venceram seus jogos na semifinal e decidem, a partir das 13h30 deste sábado, o título.

Campeão na semana passada, em Salvador, Begemann busca a sua décima vitória e o segundo título consecutivos. Diante do catarinense Tiago Slonik, ele não teve o trabalho encontrado nos últimos jogos, quando precisou virar cinco deles, e venceu por um duplo 6/3.

O ascendente Lindell também só precisou de dois sets para avançar a final. Contra o sempre regular Rodrigo Guidolin, de São Paulo, o carioca naturalizado sueco abusou do jogo agressivo para fazer 7/5 e 6/3 e se garantir na decisão.

Begemann busca seu segundo título em seqüência e a volta aos melhores dias no Circuito Mundial, quando chegou a ocupar o 166º posto do ranking. Lindell busca o segundo título da carreira, em quatro finais e a recuperação do melhor ranking. Atual 385º do ranking, ele já foi o 365º do mundo, em novembro do ano passado.
banner
banner