X

Nadal diminui pressão para ganhar o 'Rafa Slam' na Austrália

Sexta, 14 de janeiro 2011 às 11:48:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcos Daniel pegou uma chave nada boa no Australian Open com Rafael Nadal na primeira rodada, mas de alento serve umas declarações do número 1 que revelou nem sempre começar jogando bem o torneio, mas estar motivado para levantar o caneco.

"Lembro que muitas vezes não comecei bem o torneio. E logo fui melhorando e terminei bem. É difícil dizer se estou ou não preparado. O único que posso dizer é que fiz um bom trabalho no fim de temporada e fiz de tudo possível para chegar preparado", disse o tenista durante uma apresentação de um dos patrocinadores, a Kia.

Nadal pode igualar Rod Laver que foi o último a ganhar quatro Slams seguidos em 1969. Mas Nadalganharia em anos diferentes, o que está sendo chamado de Rafa Slam: "Minha motivação é o Aberto da Austrália. Não há nada maior do que isso. A pressão é a mesma dos torneios anteriores.Quero fazer o melhor para ganhar".

Melhor da gripe - Nadal revelou estar melhor da gripe que o atingiu na semana passada durante o ATP 250 de Doha (Qatar): "Estou melhor a cada dia. Estarei completamente recuperado na segunda-feira. Tenho ainda tempo e não tenho mais febre".
banner
banner