X

Brasileiros que invadirão Miami querem final Federer x Nadal

Quinta, 13 de janeiro 2011 às 13:39:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A grande final do ATP Finals em Londres disputada em novembro entre Roger Federer e Rafael Nadal no último jogo do ano parece ter animado os fãs brasileiros.

O sentimento é comprovado pelo grande número de lugares já vendidos para o Masters 1000 de Miami, principalmente para as rodadas finais com mais de 2 meses da data de início. Conhecido como o “5º Grand Slam” pela sua importância e quantidade de jogadores top, o torneio será jogado de 23 de março a 03 de abril em Key Biscayne, na Florida e já é o evento preferido dos brasileiros que sempre comparecem em grande número.

No site oficial do evento já é praticamente impossível encontrar entradas para as finais, porém a FABERG Tennis Tour, agência oficial do evento no Brasil que em 2010 atendeu mais de 500 pessoas em Miami ainda tem ingressos e pacotes para atender os fãs mais exigentes.

“Miami é o evento preferido dos brasileiros, mas em 2011 a procura pelas rodadas finais do torneio nos pegou de surpresa. Já vendemos mais de 75% de nosso grande estoque. Ver ao vivo estes dois jogadores disputando uma final é uma experiência inesquecível que todos sonhamos”, comenta Fabio Silberberg, diretor da FABERG, única empresa especializada em pacotes de viagem e entradas para grandes torneios de tênis.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3892 8577.
banner
banner