X

Chuva cancela exibição de Murray em Melbourne

Quinta, 13 de janeiro 2011 às 10:00:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A chuva que persistiu por toda a quinta-feira em Melbourne impediu que o britânico Andy Murray, atual número 5 do mundo, disputasse sua última partida-exibição antes do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano que começa na próxima segunda-feira e onde ele defende a final.

Murray enfrentaria o croata Marin Cilic, 15º colocado no ranking, no Kooyang Classic, mas o mau tempo obrigou a organização do evento a cancelar todas as partidas do torneio-exbição, além da partida amistosa do escocês.

"Eu nunca vi um tempo como esse em 23 anos de torneio", lamentou o diretor Colin Stubbs, que não deve reagendar a partida entre Murray e Cilic. "A prioridade é para os tenistas que se inscreveram no torneio, e o Murray não fez isso. Estamos com a programação atrasada e precisamos terminar o torneio no sábado", finalizou.

Lleyton Hewitt e Nikolay Davydenko vão fazer uma das semifinais do Kooyang Classic. A outra será entre o francês Gael Monfils e o vencedor da partida entre Jo Tsonga e Jurgen Melzer. Para não comprometer mais ainda a programação, o francês e o austríaco aceitaram jogar uma partida de apenas um set para decidir quem será o último semifinalista.
banner
banner