X

Estrelas do circuito disputam exibição pelas vítimas das enchentes na Austrália

Quinta, 13 de janeiro 2011 às 09:03:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer deu a ideia e algumas das principais estrelas do circuito vão se reunir no domingo, na Rod Laver Arena, a principal quadra do Melbourne Park, para uma exibição beneficiente em prol das vítimas das enchentes que devastaram a Austrália nas últimas semanas.

O anúncio oficial da realização do evento foi feito nesta quinta-feira por Samantha Stosur, atual número seis do ranking feminino, e Patrick Rafter, ex-número um entre os homens. Os dois são da região de Queensland, a mais prejudicada pelos desastres naturais.

Além dos dois e Federer, nomes como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Kim Clijsters e Lleyton Hewitt já confirmaram participação no evento cujo ingresso para entrada custará 20 dólares australianos, cerca de R$ 33,35.

"Assim como vários outros jogadores fiquei comovido a situação das pessoas que sofreram com esse desatre. Queremos apenas fazer algo para ajudar, pois sabemos que muitos australianos estão sofrendo bastante", afirmou Federer.

É uma tragédia terrível, muitas pessoas morreram e outras tiveram suas casas destruídas. Tenho o prazer de contribuir de alguma forma e levantar algum dinheiro para as vítimas", acrescentou o atual número um do mundo, Rafael Nadal.
banner
banner