X

Chuva adia jogo de Feijão na Austrália. Alves e Rogerinho buscam a final

Quinta, 13 de janeiro 2011 às 07:36:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza (Amil/Asics/Wilson), o Feijão, número 111 do ranking, ainda não pôde completar sua partida de estreia no qualifying do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano. O tenista começou seu jogo na quarta-feira contra o italiano Flavio Cipolla e teve o mesmo adiado quando perdia por 4/6 7/5 0/1 e tinha o saque para o empate.

O jovem de 22 anos, que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly) sequer entrou em quadra nesta quinta-feira com mais um dia com chuvas que não pararam de cair em Melbourne. O duelo está programado para recomeçar na noite desta quinta, às 21h, na quadra 11, manhã de sexta-feira na Austrália. Se vencer, João Souza volta a jogar por volta das 5h da madrugada contra o alemão Mathias Bachinger por vaga na final.

João Souza tenta a vaga pela primeira vez na chave principal de um Grand Slam.

Outros dois brasileiros tem jogos programados da segunda do quali. Thiago Alves, número 170, enfrenta o vencedor do suíço Marco Chiudinelli, cabeça 5, e o americano Alex Bogomolov Jr. às 5h no último jogo da quadra 19. Rogerio Dutra Silva pega o tcheco Dusan Lojda por volta das 4h no último jogo da quadra 21.
banner
banner