X

Murray enfrentará Cilic em Melbourne e não liga por ser cabeça 5

Terça, 11 de janeiro 2011 às 13:25:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, número cinco do mundo, jogará uma partidaexibição contra Marin Cilic no clube Kooyong, como preparação pro Australian Open que começa no próximo dia 17. Os dois repetirão as semis do primeiro Grand Slam do ano em 2010 vencida pelo escocês.

A exibição será em paralelo ao torneio do Kooyong Classic, outro evento que não conta pontos pro ranking e terá nomes como Nikolay Davydenko, Tomas Berdych, Fernando Verdasco entre outros.

"Ele jogará uma partida contra Cilic na quinta-feira ao fim do dia, mas isto depende das condições climáticas", disse Colin Stubs, diretor do evento ciente de que Melbourne e a Austrália vem sofrendo com as chuvas nas últimas semanas.

Murray não liga para enfrentar Federer ou Nadal nas quartas - Com a perda do quarto lugar no ranking para Robin Soderling, o escocês poderá enfrentar Roger Federer ou Rafael Nadal nas quartas de final do Aberto da Austrália.

"Fui cabeça 5 no ano passado e cheguei à final. Então não acho que isso fará muita diferença", disse o natural de Dunblane.
banner
banner