X

Tennis Game - Apostas encerradas pro Australian Open!

Segunda, 10 de janeiro 2011 às 19:17:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Aberto da Austrália, que começa no próximo domingo às 22h em Melbourne, será o principal torneio desta primeira temporada do Tennis Game, o Fantasy Game que distribui 35 prêmios e dá ao campeão uma Raquete de Nadal e um tênis de Federer. Aposte no ABERTO DA AUSTRÁLIA!

Como o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto australiano dará 2000 pontos ao vencedor e o participante pode somar pontos em sete grupos que possui os principais craques do esporte: Federer, Nadal, Djokovic, Murray, Soderling, Davydenko, Nalbandian, Del Potro, Hewitt e o brasileiros Thomaz Bellucci, Marcos Daniel e Ricardo Mello.

Lembrando que soma pontos quem acertar aquele de melhor desempenho de cada grupo e os pontos somados ficam de acordo com o que o jogador produziu no torneio.

O Tennis Game bateu recordes nas duas primeiras semanas em Doha (Qatar) e Auckland (Nova Zelândia) com quase 200 participantes. Somente na temporada 2010, vencida por Quase_Nada, foram 330 jogadores.

Maranho lidera Tennis Game após Doha - Maranho, que terminou 2010 no top 10, assumiu aponta do primeiro ranking após o torneio de Doha. Ele somou todos os 360 pontos acertando os quatro grupos e ganhou outros 150 pelo vice-campeonato do Tennis Tipping Brasil pulando para 510. Ele é seguido por Leo Costa que somou 295 no Tennis Game e fez semi no TTB marcando 385.

Oito estão empatados em 3º lugar com 360 pontos: Rodrigo R3, Valladares, o atual campeão Quase Nada, GuilhermeFederer, o argentino Juannn1990, Matheuskeller, Bruno Dal Santo Neto e Thi00.
banner
banner