X

Mello quer evitar ansiedade para concluir jogo na semi em SP

Sábado, 08 de janeiro 2011 às 18:58:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas, direto de São Paulo - Ricardo Mello, número 76 do mundo, atendeu ao Tênis News na Sala dos Jogadores cerca de uma hora e meia após a interrupção e o adiamento de seu jogo semifinal contra o argentino Federico Del Bonis no Aberto de São Paulo.

O campineiro vencia por 6/4 5/7 5/4 e tinha o saque para fechar o jogo quando uma forte chuva caiu sobre o Parque Villa Lobos.

"Uma pena pois a chuva não veio em boa hora pra mim. Eu tava embalado, sacando bem e perto da vitória. Acabou ajudando ele", disse o número dois do país que chegou a pensar em parar o jogo no meio do terceiro set já que estava muito escuro por conta da iminência de temporal: "Estava ruim pra enxergar principalmente na hora do saque. Pensei em pedir ao árbitro praparar, mas como tava embalado e sacando bem então preferi continuar."

Mello, que busca seu quarto título na competição e o terceiro consecutivo, quer evitar a ansiedade e conta como vai se preparar para concluir o encontro: "Amanhã o ideal é fazer o aquecimento o mais próximo da hora do jogo possível e focar que estou na semifinal, evitar a ansiedade por estar perto da final. Falta um game, mas podem ser três ou quatro. E depois ganhando aí sim disputar a decisão que é outro jogo".
banner
banner