X

Federer prega cautela sobre Australian Open após caneco em Doha

Sábado, 08 de janeiro 2011 às 16:43:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após a vitória absoluta contra o russo Nikolay Davydenko, o número dois do mundo Roger Federer disse estar se sentindo fantástico. Federer foi soberano na final do ATP 250. O suíço conquistou o seu 67º título da carreira ao derrotar Davydenko pelas parciais 6-3 6-4.

“Tve uma boa semana. Eu realmente aprecio o apoio dos fãs que eu tenho aqui. Minha preparação foi boa”, contou Federer após a vitória. “Eu não acredito que eu já tenho um título esse ano. O torneio foi forte e eu estou ansioso pelo o resto da temporada”.

"Foi importante me dar bem aqui, mas não estou usando somente este torneio pra me preparar para o Australian Open", disse o suíço que elogiou Davydenko.

"Ele é um grande jogador, umverdadeiro top 10 fácil e potencial top 5. Hoje a partida foi de alto nível, os dois jogaram muito bem".

Davydenko derrotou o número um do mundo Rafael Nadal nas semifinais. Ele era o atual campeão do torneio. Apesar de ter perdido rapidamente para Federer, o russo achou que não jogou mal.

“Hoje ele foi muito forte. Ele jogou muito rápido”, lamentou Davydenko, que tem um recorde de duas vitórias e 15 derrotas contra Federer. “Ele não me deu chances na devolução e também devolveu meu saque muito bem. O primeiro serviço dele estava muito bom. O meu tênis foi OK, não diria que eu joguei mal hoje.”
banner
banner