X

Temporal cai em SP e interrompe segunda semifinal no último game

Sábado, 08 de janeiro 2011 às 16:22:41 AMT

Link Curto:

Ricardo Mello - SP 10
Por João Neto, direto de São Paulo - Ricardo Mello, número 76 do mundo, estava a um passo de eliminar o argentino Federico Del Bonis e garantir sua 3ª final consecutiva no Aberto de São Paulo, mas um temporal desabou nas quadras do Parque Villa-Lobos e interrompeu a partida.

No momento da suspensão do confronto, que aconteceu por volta das 16 horas, o paulista tinha 5/4 e a oportunidade de sacar para fechar no próximo game. Nos sets anteriores, o brasileiro levou a melhor no primeiro, marcando 6/4, enquanto Del Bonis conquistou o segundo, por 7/5.

A definição do duelo será transferida para o domingo às 10 horas. A final ocorrerá logo após a continuação da semifinal. Se confirmar o favoritismo, Mello participará de sua quarta final na capital paulista e poderá superar o recorde de três títulos conquistados, que ele divide ao lado do seu amigo Flávio Saretta.

O outro finalista é o qualifier brasileiro Rafael Camilo, de apenas 20 anos e mero 448 colocado no ranking, e que mais cedo precisou de pouco mais de três horas em quadra para superar o espanhol Adrian Menendez Macieiras, com parciais de 4/6 7/6(6) 7/5.
banner
banner