X

Feijão chateado com derrota em jogo polêmico em SP

Sexta, 07 de janeiro 2011 às 20:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas, direto de São Paulo - João Souza, o Feijão, concedeu entrevista ao Tênis News horas após a derrota para o argentino Federico Del Bonis, 160º, por 7/6 (7/5) 5/7 6/4 em duelo de quase três horas de duração.

"Joguei uma boa partida hoje, tive vários break-points, mas ele sempre vinha com um ace ou bom saque," lamentou o tenista que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro.

Um lance polêmico marcou o encontro. Feijão havia jogado uma bola na linha e Del Bonis errado em seguida em ponto que lhe daria a quebra para igualar o 3º set em 4/4. Mas um torcedor gritou na hora, o árbitro se confundiu e cantou "correção" mandando voltar o ponto. João Souza se revoltou, sentou na cadeira, pediu a presença do árbitro geral, Paulo Pereira, e não conseguiu a reação.

"Estou muito chateado. Não sei se eu ganharia o jogo com aquela bola do break-point no 4/3, mas empataria e teria mais chances. No tênis é assim um ponto pode definir uma partida e quem sabe agora eu estaria na semi somando mais pontos, subindo no ranking. Fazer o que ? É pensar na Austrália agora", disse o número 111 do mundo que viaja para a disputa do qualificatório do Aberto da Austrália que começa na próxima quarta-feira.
banner
banner