X

Circuito Juvenil é confirmado para 2011

Sexta, 07 de janeiro 2011 às 15:04:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Um dos mais tradicionais circuitos de tênis juvenis do Brasil, o Seguros Unimed está confirmado para 2011. A Try Sports confirmou nesta semana a realização da 12ª temporada do evento, que reúne tenistas de todo o Brasil, nas categorias masculina e feminina, de 12 a 18 anos.

A primeira etapa do circuito acontece em Joinville, em Santa Catarina, na semana de 14 de fevereiro, no tradicional Joinville Tênis Clube, que já abrigou treinos de Copa Davis, campeonatos nacionais e grande parceiro do evento há muitos anos, abrindo anualmente a temporada do Circuito Seguros Unimed. Durante o ano, o circuito seguirá para São José do Rio Preto, Santos, Americana, entre outros, em datas a serem definidas.

Desde a sua primeira temporada no ano 2000, o Circuito Seguros Unimed de Tênis, que ganhou abrangência nacional em 2004, quando passou a ser oganizado pela Try Sports, se mostrou um revelador de talentos. A lista de campeões do Masters incluem nomes como o de Maria Fernanda Alves, Roxane Vaisemberg, Teliana Pereira, Guilherme Clezar, Fernando Romboli, entre outros.

Como prêmio, os campeões da temporada 2010 ganharam uma bolsa no valor de R$ 1500,00 e uma semana de treinamento na Argentina, oferecida pelo International Development Tennis Center. Além dos jogos com a participação dos principais tenistas juvenis do País, o Circuito Seguros Unimed é também um evento de relacionamento. Nos últimos anos o “Mestre” Thomaz Koch foi o “padrinho” do circuito, estando presente em todas as etapas e assistindo as revelações em quadra, bem como os jogos finais e participando do torneio Pro-Am, ao lado de convidados e outros tenistas renomados, como Mauro Menezes, que também realiza clínicas em cada um dos clubes onde acontecem os jogos.

INSCRIÇÕES ABERTAS – As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 24 de janeiro no www.cbtenis.com.br.
banner
banner