X

Chuva cai no início da noite em SP e interrompe apenas um jogo de simples

Quarta, 05 de janeiro 2011 às 19:09:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por João Neto, direto de São Paulo - A chuva que prejudicou toda a programação dos dois primeiros dias de disputa do Aberto de São Paulo voltou a cair na capital paulista, já no início da noite desta quarta-feira, interrompendo o único duelo de simples que restava, envolvendo os brasileiros André Ghem e Rogério Dutra da Silva.

Até o momento da interrupção, Rogerinho, que é o cabeça de chave 7 do evento, liderava o placar do terceiro set por 6/5, com uma quebra de vantagem, conquistada justamente no game anterior. Antes disso, ele chegou a salvar um match point, quando servia em 4/5, com um belo ace aberto.

No primeiro set, Ghem levou a melhor no tie-break, marcando 7/6(7), mesmo depois de ver o seu rival sacar com um set point nas mãos. Já na segunda etapa, o paulista foi superior e aproveitou uma das duas chances de quebra que teve a disposição para aplicar 6/4.

Demonstrando estar bastante cansado, após 3h01min de partida, Ghem ficou muito chateado quando os primeiros pingos começaram a cair na quadra 2 do Parque Villa-Lobos e disse: ''É inacreditável que veio chover logo agora. Eu não tenho mais forças para acordar amanhã cedo e vir aqui jogar novamente''.

Além desse confronto, todos os três duelos da chave de duplas que estavam programados para acontecer ainda hoje, inclusive a partida da parceria favorita ao título, formada pelo argentino Horacio Zeballos e o mexicano Santiago Gonzalez, foram transferidos para amanhã.
banner
banner