X

Julinho cai diante de favorito argentino. Zampieri e Daniel Silva também fora

Quarta, 05 de janeiro 2011 às 15:57:17 AMT

Link Curto:

Julio Silva - Blumenau 10
Por João Neto, direto de São Paulo - O brasileiro Julio Silva, número 188 do mundo, não resistiu ao favoritismo do argentino Horacio Zeballos, cabeça de chave 2, e caiu na estreia do Aberto de São Paulo, que distribui US$ 100.000 de premiação mais hospedagem, por dois sets a zero, com parciais de 7/5 6/3.

Com esse resultado, Zeballos amplia a vantagem no confronto direto diante do paulista, somando agora dois triunfos e nenhuma derrota. Na ocasião anterior em que se enfrentaram, o argentino levou a melhor, no saibro do challenger de Buenos Aires, em 2009, com um duplo 6/3.

O tenista de Mar Del Plata terá pela frente outro brasileiro na próxima fase, o qualifier Rafael Camilo, que contou com o abandono do seu compatriota Daniel Silva, convidado da organização, quando liderava com parciais de 3/6 7/6(6) 3/2.

Quem também não saiu da quadra do Parque Villa-Lobos com um resultado positivo foi Caio Zampieri, 225 colocado no ranking, que foi eliminado pelo italiano Thomas Fabbiano, número 313 do mundo, por dois sets a um, com 7/5 1/6 6/0, após pouco mais de duas horas de jogo.

O jovem europeu, de apenas 21 anos, tem encontro marcado na segunda rodada com o ganhador do confronto envolvendo os brasileiros Thiago Alves, quinto pré-classificado, e o ascendente Fernando Romboli, que ganhou dois futures recentemente e entrou direto na chave principal graças a um convite.
banner
banner