X

Djokovic e Ivanovic falam sobre vitória da Sérvia na Copa Hopman

Terça, 04 de janeiro 2011 às 15:22:48 AMT

Link Curto:

Novak Djokovic - Dubai 10 II
Após ajudar a Sérvia a garantir vitória diante dos australianos, em duelo válido pela Copa Hopman, que está sendo disputado em Perth, na Áustrália, o sérvio Novak Djokovic comentou sobre o triunfo diante de Lleyton Hewitt, por 6/2 6/4, mas também fez questão de pregar respeito ao adversário, ex-líder do ranking.

''Joguei bem, principalmente no segundo set, quando joguei talvez meu melhor tênis no último um ano e meio'', disse Djokovic, que em seguida elogiou o australiano. ''Nós jogadores temos um grande respeito por ele, porque é um grande lutador e permanece tentando voltar. Ele ganhou tudo'', concluiu.

Já a sua companheira na competição, a musa Ana Ivanovic, que, além de ter ajudado Djokovic a vencer nas duplas, despachou Alicia Molik, com parciais de 6/4 6/0, falou a respeito de seu desempenho e também de uma pequena dor que sentiu no joelho durante a partida.

''Eu fiquei um pouco assustada, pois senti uma forte dor no joelho. Então achei melhor verificar com o médico para ver o que ele pensava. Estou indo novamente para vê-lo agora depois do jogo, mas me sinto bem no momento'', disse Ivanovic.

''Tivemos alguns pontos realmente difíceis e alguns rallies muito disputados. Eu acho que o tênis jogado foi de primeiro nível, considerando que isso apenas é o começo do ano'', acrescentou a tenista.

Esse foi o segundo resultado positivo da Sérvia no evento que serve de preparação para o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada. Na ocasião anterior, os europeus passaram pelo Cazaquistão, também por 3x0. Já os donos da casa haviam estreado com vitória para cima da Bélgica, pelo placar de 2x1.
banner
banner